sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Remédios para colesterol de farmácia e seus perigos - O fígado chora

Se você está preocupado com o seu nível de colesterol e já começaram a fazer mais exercício e comer alimentos mais saudáveis, você pode se perguntar se a adição de um redutor de colesterol suplemento à sua dieta pode ajudar a reduzir os números. Apesar de alguns produtos naturais que foram provados para melhorar os níveis de colesterol, pode ser útil. Com o seu médico OK, considere estas colesterol-melhoria de suplementos e produtos.


Outro popular para baixar o colesterol suplemento é, levedura de arroz vermelho. Há algumas evidências de que a levedura de arroz vermelho pode ajudar a reduzir o colesterol LDL. No entanto, a Administração de Alimentos e medicamentos já avisou que a levedura de arroz vermelho de produtos pode conter uma forma natural de a prescrição do medicamento conhecido como lovastatina.
Lovastatina na levedura de arroz vermelho de produtos potencialmente perigosos porque não há nenhuma maneira de saber o quanto lovastatina pode ser em um determinado produto. E não há maneira de determinar a qualidade da lovastatina.


As estimativas são de que além das pessoas que já estão tendo um deles, outra de 15 a 20 milhões de pessoas devem estar a tomar medicamentos à base de estatina em seus fatores de risco para doença cardíaca. O seu médico pode fazer um simples exame de sangue para determinar a quantidade de colesterol em seu sangue. Se você tem altos níveis de LDL ("mau" colesterol), você tem uma maior chance de doenças do coração, especialmente quando há outros fatores que aumentam o seu risco. Com base em seu risco global, o seu médico pode recomendar que você tome estatinas para ajudar a reduzir o seu colesterol por uma certa percentagem.

O problema destes remédios farmacêuticos para o controle do colesterol é que podem ser muito agressivos para a saúde devido seus efeitos colaterais que afetam principalmente o fígado.

Estatinas de trabalho, bloqueando a ação da enzima do fígado que é responsável pela produção de colesterol. Muito colesterol no sangue pode causar um acúmulo de placas nas paredes das artérias. Que o acúmulo pode causar, eventualmente, as artérias estreitas ou endurecer. Súbito coágulos de sangue destas artérias estreitadas pode causar um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário